sábado, 23 de outubro de 2010

Quem está on-line no blog neste momento?

Pessoal, estou muito contente com o número de visitantes no blog nos últimos dias. Estou tentando identificar a localidade de cada acesso para colocar um link para cada cidade. Assim, quem acessar o blog poderá conhecer um pouquinho de cada lugar onde tem alguém que se interessa pelo aprendizado da  língua francesa. Por enquanto coloquei alguns links das visitas do exterior, mas já estou começando a relacionar as visitas do Brasil.
 Seria legal se cada um que entrar no blog postar um link da cidade nos comentários. É uma maneira de divulgá-la, oK?

Um comentário:

Claumac disse...

Além de mim, que estou em Pelotas, estou vendo que tem alguém on-line no norte do país, mas o program do globo não está marcando a cidade. Olá visitante, poderias dizer de qual cidade estás visitando o blog?
Merci beaucoup!